24 de novembro de 2015

9º encontro Empresarial na Mão Certa

No dia 24/11 na cidade de São Paulo, aconteceu o 9º encontro Empresarial na Mão Certa sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes nas Rodovias brasileiras promovido pela Childhood, o qual teve a participação de diversas empresas de transporte a nível Brasil.

A Childhood do Brasil concedeu a EBMAC o reconhecimento por suas ações realizadas durante o ano, onde as empresas que são signatárias do pacto pelo fim da exploração sexual de crianças e adolescentes apresentam seus cases de sucesso de efetiva proteção da infância.

 

A EBMAC foi representada pelo Sr. Isaias da Silva Ribeiro, Técnico de Segurança do Trabalho e responsável pelo SGI (Sistema de Gestão Integrada).

 

A campanha teve como foco atividades realizadas em todas as filiais da empresa e este reconhecimento mostra o quanto é importante o trabalho em equipe na buscando atingir o máximo de pessoas envolvidas nas estradas e rodovias brasileiras.

 

Devido a importância do tema, a EBMAC estará sempre presente e ampliando cada vez mais suas ações em prol desta causa, protegendo o futuro do nosso país que são nossas crianças e adolescentes.

 

A EBMAC agradece toda sua equipe pelo empenho, dedicação e comprometimento que fizeram presentes em cada ação realizada durante o ano de 2015.